quarta-feira, 28 de outubro de 2015

GdG Vol. 2 começa a recrutar elenco... e que elenco!


Com estreia marcada pra 7 de Maio de 2017, era de se esperar que a continuação do filme mais zoeiro da Marvel logo começasse a escalar sangue novo pro filme, e hoje já tivemos a 1ª novidade do elenco do filme.


Segundo o site THR, a Marvel acaba de escalar a francesa Pom Klementieff (Oldboy... o americano...) pra um "misterioso papel chave" no filme, mas levando em consideração que a Marvel não tem tantas personagens asiáticas, é fácil concluir que a atriz interpretará a Mantis, uma heroína de origem vietnamita treinada em artes marciais pelos Krees (longa história, nem me pergunte), fundadora dos Guardiões da Galáxia dos anos 2000 e uma ex-namorada do Visão.

Como um robô eunuco consegue pegar tanta mulher?

Com os filmes da Marvel faz na Ásia, e especialmente na China, é de se esperar ver mais asiáticos nos filmes da editora, e ao contrário de certos filmes que forçam a inserção da diversidade mudando a etnia de personagens já conhecidos de maneira forçada, essa é uma inserção bem natural, a final a personagem foi criada dessa forma e é realmente uma figura importante na historiografia dos Guardiões.
Só estou dizendo que foi desnecessário.

E aí, o que acharam dessa escalação? Gostaram? Acharam "goooordaa"? Comentem aí!




Eu não desaprovo, agora se me derem licença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário