quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Atraaaiiiix da Moita #5 Karen Gillan


Pois bem, conforme o prometido aqui, a atração de hoje será nada menos que uma ruiva, então respirem fundo, que aí vem um espetáculo, ninguém menos que a Karen Gillan!!!






A escocesa nascida em 28 de novembro de 1987, filha unica, teria decidido aos 16 anos seguir a carreira de atriz, embora tenha começado a trabalhar como modelo em diversos eventos, incluindo o London Fashion Week de 2007. Já como atriz, ela fazendo pequenos papeis recorrentes em series antes do primeiro papel recorrente na serie de comedia The Kevin Bishop Show, entre 2007 e 2009.





Mais tarde, a ruiva ganharia maior fama ao co-protagonizar a famosa série britânica Doctor Who, onde viveu a companheira do decimo primeiro Doutor, Amy Pond. Além disso, ela também teria interpretado a vilã Nebula no filme dos Guardiões da Galaxia.





Uma curiosidade interessante é que ao raspar o cabelo pra interpretar a vilã do filme dos Guardiões, ela teria doado a bela cabeleira ruiva para a produção do filme Star Wars VII (o que fizeram com ele, ninguém sabe...).






Por fim, aqui mais umas fotos dela pra maiores de 18 anos AQUI. É só, cambada, até a próxima quarta... ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário